SOS INFORMATICA
Polícia Civil - MS

Homem é preso após atear fogo à casa de ex por não aceitar fim de relacionamento

Após tomarem conhecimento de que um indivíduo havia acabado de atear fogo na residência de sua ex-convivente, ontem (29), investigadores da Delegac...

30/10/2024 14h02
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Após tomarem conhecimento de que um indivíduo havia acabado de atear fogo na residência de sua ex-convivente, ontem (29), investigadores da Delegacia de Batayporã deram cumprimento a mandado de prisão momentos após o ato criminoso.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A equipe iniciou diligências apurando elementos de informação, junto com a Perícia Criminal de Nova Andradina. Os policiais apuraram que o investigado, por não aceitar o término do relacionamento, teria agredido fisicamente sua ex-convivente e, de posse de uma faca teria a ameaçado de morte, incendiando um cômodo da residência com todos os pertences da vítima.

Diante da situação narrada pela vítima, a Autoridade Policial Titular de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, de 22 anos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O procedimento será concluído nos próximos 10 (dez) dias e o indivíduo se encontra à disposição da Justiça Pública.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos. O telefone de contato e whatsapp para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários