SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Daverson Matos é o novo líder da direita em Rio Brilhante após votação expressiva

25/10/2024 13h48
Por: Redação
Fonte: Enfoque Politico

Após uma eleição acirrada, com mais de 100 candidatos a vereadores buscando uma das 13 vagas no legislativo, Daverson Matos, jovem advogado, cristão, conquistou o coração do eleitor.


Com 711 (setecentos e onze) pelo PL (partido liberal), exercendo uma campanha limpa, sem apoio financeiro, sem compra de votos, sem corrupção, com muita seriedade e humildade, Daverson Matos cativou o coração do cidadão Rio-Brilhantense.

A influência do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que selecionou Daverson Matos, para uma imersão para discutir politica no instituto conservado liberal, no mês de agosto em Brasília-DF, como representante do Mato Grosso do Sul, também colaborou para o sucesso desta eleição.

“Quero reafirmar o compromisso em defesa da nossa constituição federal, da família, da vida desde a concepção, da liberdade de expressão, da propriedade privada, do combate às drogas, e em especial o compromisso com a educação e esporte como agente de transformação social”, pontuou Daverson Matos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários