SOS INFORMATICA
VÉSPERA DE ELEIÇÃO

Em véspera de eleição, prefeito Donato passa cal no meio-fio das principais ruas de Rio Brilhante tentando “maquiar”

02/06/2020 08h48
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Faltando praticamente três meses para o pleito eleitoral de 2020, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes (PSDB), começou a trabalhar e mostrar serviço com a pintura no meio-fio das principais ruas e avenidas da cidade.

O prefeito que está no seu quinto mandato à frente do executivo da “Pequena Cativante” está buscando sua reeleição e começou a trabalhar e sua estratégia está sendo o meio-fio.  Neste mandato, Donato ainda não conseguiu construir nenhuma casa popular, sabendo da realidade de muitas famílias que necessitam de um lar na cidade, prefeito prefere investir em pintura de meio-fio.

Em entrevistas a emissoras de rádios e sites o prefeito nega que será candidato, mas isso é normal de praticamente todos os políticos que usam desse argumento para não aumentar a rejeição diante dos munícipes.


Um morador da cidade entrou em contato e informou da má qualidade do serviços que estão sendo executado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias