SOS INFORMATICA
Coronavírus

Rio Brilhante: Prefeitura confirma 26 casos de coronavirus, e não descarta fechamento do comércio

28/05/2020 10h24
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O prefeito Donato Lopes da Silva, confirmou na manhã de hoje, que até o momento o município tem 26 casos de covid 19 confirmados. Segundo o chefe do executivo, todos os casos estão relacionados com funcionários do frigorífico JBS, e estes caso estão sendo identificados em razão das barreiras sanitárias, e pelos testes que estão sendo realizados.

Segundo o prefeito dos 40 exames realizados, 19 já foram identificados, além dos 7 casos que foram confirmados na semana passada.

O prefeito disse ainda, que caso os o vírus se espalhe, para os demais setores da sociedade, que poderá decretar por até 10 dias o fechamento total do comércio, com a finalidade de conter o avanço da doença.

Segundo informações repassadas pela secretaria de saúde, ao menos 150 exames já foram realizados e aguardam resultado, com todos os pacientes sendo monitorados pela equipe médica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias