SOS INFORMATICA
CASA VERDE

PM apreende roupas e 80 caixas de essência de narguilé contrabandeados

25/05/2020 08h23
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Mercadorias apreendidas pela Polícia Militar. - Crédito: (Nova Notícias)
Mercadorias apreendidas pela Polícia Militar. - Crédito: (Nova Notícias)

Três contrabandistas foram flagrados transportando caixas da narguilé, roupas e capas de celulares, durante abordagens da Polícia Militar em Nova Andradina, município localizado na região do Vale do Ivinhema.

Na primeira abordagem, durante a noite do último sábado, dia 24 de maio, dois passageiros, de 21 e 29 anos, foram flagrados transportando sete caixas de roupas em um ônibus abordado em patrulhamento de rotina.

Ambos disseram ter embarcado na cidade de Nova Alvorada do Sul e que entregariam a carga São Paulo. Já em uma segunda abordagem, na madrugada deste domingo (24) um homem, de 29 anos, seguia viagem transportado 80 caixas de essência de narguilé e capas para celular em um veículo.

A carga seria levada para Bataguassu. Conforme o site Nova Notícias em ambas as ocorrências os suspeitos foram autuados e liberados. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias