SOS INFORMATICA
Polícia Civil - MS

Polícia Civil identifica receptador e recupera bateria furtada de empresa em Rio Brilhante

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante, após tomar conhecimento acerca do fu...

10/07/2024 08h41Atualizado há 23 horas
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante, após tomar conhecimento acerca do furto de duas baterias, que ocorreu em uma empresa da cidade, localizou, nesta terça-feira, 09/07, um receptador. Uma das baterias furtadas foi recuperada. 

Segundo apurado, assim que foi feito o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e chegou até F.S.V., (38) que possivelmente estaria na posse de um dos objetos furtados. Ao ser questionado, ele confirmou a receptação e entregou a bateria aos policiais.

Em seguida, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, para os procedimentos legais. O fato segue em investigação, para a localização de demais pessoas envolvidas no delito.

A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários