SOS INFORMATICA
Polícia Civil - MS

Polícia Civil recupera 20kg de carne que foram furtados de escola em Rio Brilhante

Publicado por Keila FloresO autor do furto e os receptadores foram identificados Na manhã desta sexta-feira, 21/06, a Polícia Civil, por intermédio...

22/06/2024 09h07Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

O autor do furto e os receptadores foram identificados 

Na manhã desta sexta-feira, 21/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante-MS, localizou 20 kg de carne que foram furtados de uma Escola da cidade, na madrugada do mesmo dia. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe se dirigiu até a escola e analisou as imagens das câmeras de segurança e constatou que um homem havia arrombado a porta da cozinha e levado diversos gêneros alimentícios, dentre eles um saco preto contendo a carne que seria utilizada para preparar a merenda das crianças.

Diante disso, a equipe policial iniciou trabalho investigativo e recebeu informação de que o autor do furto havia trocado a carne em uma “Boca de Fumo”, no Bairro Nery Lima. Chegando no local, as diversas pessoas que estavam na residência fugiram ao perceberem a presença dos policiais, dentre eles os responsáveis pela casa, porém, duas pessoas do sexo masculino acabaram sendo detidas e encaminhadas para a  Delegacia.

O imóvel não possui muro e foi possível visualizar a carne ainda congelada em um tanque que fica do lado de fora. O autor do furto e os receptadores foram identificados e o caso segue em investigação.

Após os procedimentos legais, a carne foi restituída para os representantes da escola. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

 

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários