SOS INFORMATICA
Coronavírus

Sob para 7 pessoas infectadas pelo Coronavírus em Rio Brilhante

Novo boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, (21/05), confirma 7 pessoas infectadas

21/05/2020 19h37Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

No início da noite desta quinta-feira, (21/05) a Prefeitura Municipal de Rio Brilhante divulgou novo boletim epidemiológico e os casos subiram de 02 para 07 pessoas infectadas para a COVID-19.

Segundo o boletim 07 trabalhadores do frigorífico JBS que estavam voltando do trabalho, apresentavam sintomas leves, que poderia indicar infecção por corovavírus. Estes foram conduzidos até o hospital para um exame mais detalhado. Todos realizaram o teste rápido e 01 pessoa testou positivo para COVID-19. Posterior a isso o esposo desta, realizou o teste rápido e também testou positivo.

O município de Rio Brilhante passa a ter então 07 casos confirmados. As 03 barreiras sanitárias que foram montadas na segunda-feira, (18/05), nas 03 entradas da cidade estão funcionando apenas 12 horas (das 06h ás 18h), enquanto já deveriam funcionar 24h por dia, para que  sejam identificados e orientados maior número de pessoas possíveis e consequentemente impedir que maior número de pessoas peguem o vírus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias