SOS INFORMATICA
Polícia Civil - MS

Delegado-Geral de Polícia Civil prestigia a solenidade de inauguração da nova Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ribas do Rio Pardo

O Delegado-Geral de Polícia Civil do MS, Lupérsio Degerone Lúcio, prestigiou a solenidade de inauguração da nova Unidade Operacional da Polícia Rod...

14/06/2024 18h42
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

O Delegado-Geral de Polícia Civil do MS, Lupérsio Degerone Lúcio, prestigiou a solenidade de inauguração da nova Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (14). A nova unidade foi construída às margens da BR-262, no km 234, através de um Termo de Compromisso entre a Suzano, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo e a PRF.

A Suzano investiu aproximadamente R$ 7,3 milhões na construção da estrutura e na adequação da via. Além da Unidade Operacional, o acordo resultou na implementação de quatro torres de rádio, melhorando a conectividade e comunicação entre os policiais no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, e na aquisição de uma viatura equipada para o trabalho ostensivo da PRF.

Com a nova unidade, a PRF intensifica a fiscalização de trânsito, o combate ao crime e os atendimentos aos usuários, especialmente em casos de acidentes, de maneira mais ágil e eficiente. A estrutura conta com salas e equipamentos necessários para a atividade policial, além de uma sala de integração para operações conjuntas com outras instituições que podem atuar na UOP.

O posto de fiscalização inclui também uma área para fiscalização detalhada de veículos de passeio e um canil para os cães farejadores da PRF, utilizados em ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários