SOS INFORMATICA
Eleição 2020

Lauro Barbosa é pré-candidato a vereador pelo PSB

20/05/2020 16h16
Por: Redação
Fonte: Enfoque Político

Com um perfil de liderança, e ativo no grupo político do qual faz parte, o produtor rural Lauro Barbosa, será uma das apostas do PSB para as eleições deste ano. Lauro é pré-candidato a vereador pela sigla. Natural de Rio Brilhante, o produtor rural é filho dos pioneiros, Sirlei Nogueira Barbosa e Eclair Rosa.

Com apoio da família, dos amigos, empresários, comerciantes produtores rurais,  Lauro que vem de uma das famílias mais tradicionais de Rio Brilhante, e tem no sangue, a paixão pela política, vem trabalhando para viabilizar sua candidatura. De maneira discreta, Lauro atua nos bastidores há vários anos, e tem contribuído para que o município tenha representatividade política. É válido ressaltar que Lauro, é descendente das 3 famílias que colonizaram os campos do Vacaria, onde Rio Brilhante, está inserido. Pelo lado paterno descende das famílias Barbosa e Garcia Leal, e do lado materno da família Nogueira.

 

A família Nogueira já teve 3 excelentes prefeitos na história de Rio Brilhante, sendo eles Manoel Bento Nogueira, Sidney Coelho Nogueira e Athaíde Nogueira.

E por outro lado, a família paterna, teve também esteve a frente do executivo,  o prefeito Lourival Barbosa, um político que teve um trabalho admirável durante seu mandato.

Lauro tem 40 anos, é casado, pai de três filhos, cursou agronomia, e por vários anos vem prestando relevantes serviços sociais, bem como faz parte da Comitiva Rio Brilhante que realiza eventos em prol da população local e de cidades vizinhas.

Após demonstrar seu interesse em concorrer à uma das 13 vagas do legislativo, inúmeros amigos vem demonstrando apoio ao projeto por acreditarem nos ideais de trabalho e dedicação, e já conta com o apoio do amigo e também produtor rural, Evandro Barbosa, que acredita nos ideais defendidos por Lauro, bem como do amigo Claudemir Buttini, que é uma das lideranças na região dos potreiros.

“Nosso objetivo é contribuir com o município, com ideias que sejam viáveis, de maneira que o bem da população sempre esteja em primeiro lugar, pois, os agentes políticos, nada mais são que funcionários do povo, e é necessário que o povo seja ouvido sobre tudo o que se  pretende fazer no município”, explicou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias