SOS INFORMATICA
ACIDENTE

Jovem morre ao ser atropelado por moto na Marcelino Pires

20/05/2020 08h33
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Por volta das 19h30 desta terça-feira (19), um jovem identificado como Douglas Ribas Soares, 27, morador do bairro Estrela Tovi, morreu vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Floriano Peixoto, em Dourados.

Conforme a ocorrência, a vítima fatal seguia pela Rua Floriano Peixoto em uma bicicleta mountain bike de cor laranja, quando atravessou a avenida e foi atropelado por uma moto, que seguia pela via, sentido bairro, centro.

A Honda CB 500, ano 2014, de cor branca, com placas de Dourados, era conduzida por Paulo, 32. Ele teve vários ferimentos leves e foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no local.

Já o jovem que estava de bicicleta teve ferimentos graves e também foi atendido pelo Samu, entretanto, teve paradas cardíacas ainda no local e foi reanimado. Ele foi levado para o hospital, mas morreu logo em seguida.

O caso foi registrado como acidente causado pela própria vítima. A polícia investiga.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias