SOS INFORMATICA
DOURADINA

Vice-governador Barbosinha oficializa ida de Nair Branti para o PSD

Nair Branti vai disputar eleição para prefeita em Douradina.

11/05/2024 10h04Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Vice-governador Barbosinha ao lado de Nair Branti
Vice-governador Barbosinha ao lado de Nair Branti

Na presença do presidente estadual da sigla no Mato Grosso do Sul, José Carlos “Barbosinha”, atual vice-governador do estado, oficializou a ida  de Nair Branti (ex-prefeita por dois mandatos em Douradina) para o PSD (Partido Social Democrático) no mês passado.

De olho na pré-candidatura à Prefeitura de Douradina, Branti assinou o termo de filiação ao partido que disputará a eleição em outubro deste ano.  Nair administrou o município em duas oportunidades (2001-2004  e 2005-2008), deixando grandes obras e investimentos na cidade que fica a 200 km da capital.

Algumas obras citadas por Nair foi a construção do Centro Educacional Infantil Arte Vida, Bairro das Primaveras, Calçadão, Construção de quadras esportivas, cozinhas, entregas de peixes e cobertores, além de concurso de mister e miss povos indígenas e campeonatos da Copa Morena e SpeedyWay.

O vice-governador do estado, disse que Nair vem fortalecer o partido. “Nair é experiente, humilde, sabe administrar o município com amor e carinho. Tenho Certeza que dia 01 de janeiro de 2025, ela vai tomar posse e devolver para os munícipes o respeito e carinho que ela tem com aquela população”. Disse Barbosinha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários