SOS INFORMATICA
Coronavírus

Prefeitura de Rio Brilhante faz prevenção ao combate da COVID-19 nas entradas da cidade apenas pela “metade”

Desde o início da pandemia a prefeitura não distribuiu nenhuma gota de álcool e muito menos uma máscara para pessoas de classe média baixa

18/05/2020 08h16
Por: Redação
Fonte: Da Redação

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Brilhante foram montadas 03 barreiras sanitárias   nas 03 entradas do município que dão acesso aos trevos de Maracaju, Dourados e Nova Alvorada do Sul, e que já estão em funcionamento desde as 06h desta segunda-feira, 18/05. As barreiras serão utilizadas para aferição de temperatura corporal, aplicação de questionário e outros procedimentos.

O funcionamento destas barreiras sanitárias serão apenas das 06h até 18h, ou seja, restará 12h de praticamente “acesso livre” ao vírus que está matando milhares de pessoas pelo mundo inteiro. A assessoria do prefeito Donato Lopes não soube responder sobre o horário que não vão funcionar as barreiras (das 18h até 06h) do dia seguinte se o vírus não se propaga neste horário

A prefeitura estará realizando apenas 50% do período em prevenção, os outros 50% do dia o vírus terá entrada liberada. “Isso é serviço de relaxado, fazer pela metade, onde já se viu fazer prevenção pela metade, já que vai gastar dinheiro público gaste de maneira correta”. Esbravejou uma moradora da cidade.

O município de Rio Brilhante vai receber  R$ 7 milhões  do projeto de socorro financeiro para o combate ao coronavírus, e até o momento a prefeitura não distribuiu nenhuma gota de álcool e muito menos uma máscara para pessoas de classe média baixa, mas exige que todos utilizam em locais comerciais, ou órgãos públicos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias