SOS INFORMATICA
Nova Alvorada do Sul

PM apreende quase duas toneladas de maconha em Nova Alvorada do Sul

13/05/2020 09h24
Por: Redação
Fonte: Alvorada Informa

Quase duas toneladas de maconha foram apreendida, no final da noite desta terça-feira, (12), na zona rural de Nova Alvorada do Sul, por uma equipe do 2º Pelotão de Polícia Militar com apoio da policia civil. Durante Patrulha rural, oito pessoas foram presas sendo quatro ocupantes dos dois veículos com a droga e quatro que estariam em dois veículos que serviam de batedores. A droga teria sido trazida do Paraguay e seria levada para são Paulo.

Durante uma operação de combate à criminalidade, com especial atenção para o tráfico de drogas, policiais militares em Patrulha Rural avistaram os quatro homens em atitude suspeita. Assim que perceberam a aproximação da viatura, demonstraram certo nervosismo, momento em que ao revistarem o Honda Crv puderam ver que se tratava de veiculo de transporte de drogas, conforme informações do Tenente Cleyton Alan Clemente comandante do 2º Pel de Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias