A advogada, de 46 anos, esfaqueada em frente à Escola Municipal Bernardo Franco Baís, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (18), recebeu alta da Santa Casa no mesmo dia. Ela foi golpeada por um ex-aluno da unidade, no momento em que deixava o filho no local.
Conforme informado pelo site Campo Grande News, a mulher foi lesionada na região das costas e encaminhada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Devido ao ferimento não ter sido grave, a vítima foi atendida e liberada em seguida.
À polícia, a advogada relatou que estava conversando com um professor do filho, quando o adolescente passou correndo atrás dela, momento em que sentiu um esbarrão e a sensação de que tinha sido atingida por algo nas costas.
Ao passar a mão na região, percebeu o sangue e gritou para avisar que o adolescente estava armado.
No momento do fato, ele usava um uniforme da Rede Estadual de Ensino e teria se infiltrado no meio dos alunos. Após atingir a advogada, o menor foi detido por um agente patrimonial que estava na escola, até a chegada da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da PM (Polícia Militar).
Com ele, foram apreendidas quatro facas e uma marreta. Ele foi levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Em seguida, ele foi internado em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).
Sensação
Vento
Umidade