SOS INFORMATICA
FRONTEIRA

Detido por ‘furar’ quarentena, prefeito será colocado em isolamento pelo exército

12/05/2020 09h50
Por: Redação
Fonte: Dourados News

José Carlos Acevedo, prefeito da cidade de Pedro Juan Cabellero, fronteira com Ponta Porã, foi detido e encaminhado a uma unidade militar, próximo da cidade de Concepción, no Paraguai. Ele será obrigado a cumprir quarentena preventiva. 

As autoridades paraguaias aguardam resultado do teste de coronavírus (Covid-19) do prefeito para que ele seja colocado à disposição da justiça. As informações são do site ABC Color. 

O político é acusado de violar as medidas de quarentena sanitária vigente no país vizinho como estratégia de contenção a transmissão da doença. 

Acevedo teve prisão decretada ainda no sábado (9/5), quando atravessou a fronteira e passou o dia com familiares no lado brasileiro da fronteira seca que divide as cidades de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e Pedro Juan Caballero, capital do departamento de Amambay. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias