Edir Portilho Lopes, 51 anos moradora de Campo Grande, distante de 150km de Rio Brilhante, descobriu o câncer de Pulmão primário com metástase coluna e metástase cerebral em março de 2020. Desde então teve que afastar das atividades profissionais e está recebendo seguro pelo INSS.
O vereador Sérgio Silva (PSDB), entrou em contato com a redação do jornal Rio Brilhante pedindo apoio, para ajudar na divulgação para alcançar maior número de pessoas que possa colaborar na ajuda do tratamento de Edir.
De acordo com Edir, que tem familiares na “Pequena Cativante”, relata que não está sendo fácil levar a vida, após a descoberta dessa doença “pois nesta época perdi minha mãe por outra doença. Tenho muitos gastos com remédios, exames e alimentação pois sou alérgica a várias alimentações que não me fazem bem. Tenho a minha esposa que me ajuda desde a doença graças a Deus”, disse Edir.
“Em virtude da doença adquiri a trombose que trato desde a descoberta do câncer e também derrame pleural e já fiz duas drenagens com várias internações e neste mês de dezembro tive que refazer a rebiópsia só na minha cabeça tenho 06 tumores, mas tenho um Deus maior e estou aqui pedindo ajuda pois preciso de uma ajuda com custos e uma acompanhante que também possa dormir para me ajudar, nas minhas internações. Uso fralda e o custo também é muito alto. Tenho gastos de ficar indo no hospital, remédios também tudo muito caro”. Finalizou.
As colaborações já alcançaram o valor de R$ 7.285,00 e a meta é R$ 50.000,00. Para colaborar com a vaquinha online basta enviar um pix de qualquer valor para contribuir via pix usando a chave: [email protected]
SOS juntos pela Edir Portilho - contra Câncer:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-juntos-pela-edir-portilho-contra-cancer?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page
Sensação
Vento
Umidade