Sobrevivente de acidente em que três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira na BR-163 em Rio Brilhante, contou à polícia que ele e os outros dois colegas que estavam na caminhonete Hilux haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes.
A caminhonete em que o trio estava acabou colidindo frontalmente com um ônibus da empresa Viatur com 27 passageiros. Dois ocupantes da caminhonete e o motorista do ônibus morreram.
O sobrevivente, de 32 anos, que estava na caminhonete, contou que estavam hospedados em um hotel em Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul, e que na noite de domingo (23) passaram um bom tempo em uma conveniência e todos haviam ingerido bebida alcoólica.
Em relato, disse ainda que por volta das 1h30 eles saíram de carro para ir ao trabalho, mas que no momento do acidente estava dormindo e só acordou com o impacto da colisão. Apesar do relato, ele ainda não foi ouvido formalmente na delegacia.
Ainda segundo informações um dos passageiros do ônibus afirmou que viu a caminhonete em zig zag antes da colisão.
O ônibus da empresa Viatur realizava o transporte de pacientes de Dourados para tratamento hospitalar em Campo Grande.
Dos 27 passageiros do ônibus, oito tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Nova Alvorada do Sul.
Em nota, a empresa lamentou o acidente, disse que o veículo está em dia e que presta atendimento à família do motorista que morreu no acidente.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
Sensação
Vento
Umidade