SOS INFORMATICA
TACURU

Zé Teixeira reivindica consultório dentário para Hospital, em Tacuru

05/10/2022 07h33
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Um dos principais representantes de Tacuru na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, a viabilização de recursos da União para a instalação de um consultório dentário completo no Hospital Municipal São Sebastião, em Tacuru.

Segundo Teixeira, a população de Tacuru informou que existe demanda de emergência para atendimento e a demora "vem provocando sofrimento aos munícipes, usuários da rede pública ou não, e que oferecer um profissional plantonista com consultório equipado garantirá conforto e a saúde bucal para todos".

"Considerando que o Executivo Municipal não dispõe dos recursos necessários para esta benfeitoria, a qual suprirá a carência de Tacuru, bem como sobre impossibilidade de emendas parlamentares estaduais neste exercício, o apoio da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul com a viabilização de verbas da União torna-se fundamental para a concretização da obra solicitada", finalizou o parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários