SOS INFORMATICA
POPULAÇÃO TEM VOZ

Espaço Cidadania: Lucas Foroni visita bairro Manoel das Neves para ouvir a população

13/06/2022 09h57
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Nesta semana, o prefeito mais jovem do Estado trocou o gabinete e todas as formalidades para estar mais pertinho dos moradores do bairro Manoel das Neves.

Acompanhado dos secretários municipais, Lucas Foroni deu início ao projeto inovador que aproxima o poder público da população. Um debate saudável com objetivo de ouvir as reivindicações, críticas, sugestões para melhorar a administração.

O Espaço Cidadania entra em ação para informar e apresentar aos moradores como o dinheiro público está sendo aplicado, mas principalmente tem a missão de atender as reclamações.

Recebido com muito carinho, o debate foi saudável e produtivo. Na ocasião os projetos nas áreas da educação, infraestrutura e saúde foram debatidos, entre outras melhorias.

Participaram do Espaço Cidadania, a vice-prefeita, Juraci Aparecida Souza Silva; primeira-dama, Isabela Machado; vereadores Gamarra, Zezinho da farmácia, Rodrigo enfermeiro, Adão, Adailton e o Presidente da Câmara Municipal, Juarez Roza; chefe de Gabinete, Langrem Cherobin; secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji, secretário de Finanças, Planejamento e Controle, Edilson Nantes Tagara; secretário de Educação, Miqueias Nantes e a Secretária de Administração, Luma Moraes de Oliveira Guimarães.

A ação será levada aos demais bairros com intuito de obter, em benefício dos cidadãos, informações para melhorar a qualidade do serviço prestado pela gestão, dando maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

Ouvir o cidadão é entender seus anseios e uma ótima forma de melhorar e criar projetos. De forma humilde e serena, a equipe técnica obteve as demandas da comunidade para ofertar soluções simples, rápidas e eficazes, dando mais resolutividade e atendendo as necessidades de quem mais precisa.

Lucas fez questão de enfatizar a importância desta ação inédita. “Para estar comigo, precisa gostar de gente! Acreditando em nossa missão e no propósito de fazer a diferença na vida das pessoas e do nosso município. Ouvimos as reclamações, elogios, críticas, ideias e dialogando com nossa população no bairro Manoel das Neves. Foi incrível! Que Deus nos abençoe e nos proteja”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários