SOS INFORMATICA
CRIME

Detento do "corre" é flagrado com cocaína dentro de presídio

Ele era responsável por transportar livros entre as celas e aproveitava para carregar droga

03/06/2022 09h42Atualizado há 3 anos
Por:
Foto: Reprodução - Dourados News
Foto: Reprodução - Dourados News

Interno do raio 2 da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) foi flagrado com duas porções de cocaína nesta quinta-feira (2). Segundo o boletim de ocorrência, Rodolfo Martins, 39 anos, era responsável por realizar o transporte de objetos entre as celas, função conhecida como “corre”. 

O detento fazia entrega e coleta de livros entre os demais internos. Ao passar por vistoria no corredor de acesso às celas, o policial pediu para que ele mostrasse os envelopes onde ficam as fichas dos livros emprestados, momento em que as duas trouxinhas de cocaína caíram no chão.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime de tráfico de drogas o que deverá estender o tempo de pena.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários