Fernanda Alves, 31 anos, foi presa na madrugada desta domingo (29) acabou presa em flagrante com cinco tabletes de maconha, em um ônibus abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-463, em Ponta Porã. A droga estava em uma mala que uma amiga teria pedido que a mulher levasse como favor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada era passageira de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande. Por volta das 2h30 agentes da PRF abordaram o veículo para checagem e encontraram as drogas na bagagem de Fernanda. Ela disse aos policiais que estava surpresa com os entorpecentes nas malas.
A mulher contou aos policiais que havia saído de Três Lagoas e foi até Ponta Porã fazer orçamento de produtos cosméticos. Na cidade da fronteira, ela aceitou fazer um favor a uma amiga que pediu para Fernanda levar a mala com ela até Três Lagoas e que não sabia que estava transportando a maconha.
Apesar da alegação, a suspeita foi levada para delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã onde o caso foi registrado.
Sensação
Vento
Umidade