SOS INFORMATICA
TEMPERATURA

Sexta-feira será de frio intenso com previsão de nova geada para Rio Brilhante

Defesa Civil emitiu alerta muito alto para onda de frio nas próximas 24 horas

19/05/2022 10h19Atualizado há 1 mês
Por: Michael Franco
Foto: Geada em Camapuã
Foto: Geada em Camapuã

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu, nesta quinta-feira (19), alerta muito alto para onda de frio nas próximas 24 horas em Rio Brilhante. De acordo com o comunicado é necessária "atenção redobrada com idosos, crianças, animais domésticos e moradores de rua".

O Climatempo prevê continuidade do frio intenso para a sexta-feira (20) da "Pequena Cativante". Segundo o serviço de meteorologia, deve gear na madruga e início da manhã em Rio Brilhante. As temperaturas variam entre 8ºC e 20ºC. Nuvens aparecem em maior número durante a tarde.

Informações da Estação Meteorológica da Embrapa em Rio Brilhante, nesta quinta-feira o município chegou a marcar 6,8ºC às 2h07 da madrugada. O dia tem sido menos frio do que ontem, quando a menor temperatura registada foi de 4,8ºC no início do dia.

O frio se faz presente em todo o estado. A temperatura mínima registrada foi de 2,6 graus em Camapuã, com sensação térmica de zero grau. Houve geada por lá e também em Bandeirantes, segundo o meteorologista Natálio Abraão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários