Agentes do Serviços de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados, fecharam na tarde desta segunda-feira (16), um ponto de venda e distribuições de drogas que era comandado por universitários, estudantes de biologia, em Dourados.
Os acadêmicos Stephan e Matheus foram presos na “boca” que funcionava em conjunto de quitinetes, no Jardim Tropical. Durante a operação, um terceiro indivíduo também foi detido. Alessandro Vinicius, 21 anos, seria o fornecedor da droga para os estudantes.
Com Alessandro, os policiais apreenderam um volume de skunk, a super maconha, no momento em que ele realizava entrega no ponto comandada pelos universitários. Outros cinco volumes foram encontrados na casa dele totalizando cinco quilos e 800 gramas da droga.
Já no local em que a dupla de estudantes vendia e distribua as drogas, os policiais apreenderam pequenas porções de maconha, skunk e haxixe, além de esctasy, LSD e anfetamina.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Sensação
Vento
Umidade