SOS INFORMATICA
IVINHEMA

Homem é preso transportando mais de 100 kg de maconha para Minas Gerais

11/05/2020 08h58
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Na tarde deste domingo (10), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 104 kg de maconha na BR-376, em Ivinhema. A droga seria levada para o estado de Minas Gerais. Um homem identificado como Jonatan Gimenez, 22, foi detido. 

A apreensão ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito na rodovia. Ao dar ordem de parada ao veículo VW/GOL, com placas de Corumbá – MS foi solicitado para que o mesmo abrisse o porta-malas.

Dentro do compartimento, os policiais encontraram 123 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 104 kg da droga.

Conforme informações policiais, ao ser questionado, o autor informou que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Patrocínio – MG, não sabendo informar quanto receberia pelo transporte.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

A ação foi realizada durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias