SOS INFORMATICA
TRÂNSITO FATAL

Fronteira: Condutor sem CNH atropela e mata motociclista

Motorista realizava uma conversão à esquerda quando atingiu a moto

16/05/2022 07h33Atualizado há 1 mês
Por: Michael Franco
Delegacia de Ponta Porã, onde o caso foi registrado
Delegacia de Ponta Porã, onde o caso foi registrado

Virgilio Martinez, 51 anos, morreu na noite deste domingo (15), depois de ser atropelado por um carro de passeio, na MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O condutor do veículo  não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h. O homem que dirigia o Fiat Palio contou que seguia pela estrada em direção ao Assentamento Itamarati, acompanhado por um passageiro e, quando chegou próximo ao km 72, manobrou para a direita no acostamento.

Em seguida, deu sinal de seta para entrar à esquerda. No momento em que ia realizar o que estava sinalizando, colidiu com a moto conduzida por Virgilio, de placa paraguaia. A vítima não resistiu e morreu no local, sem tempo de ser socorrida.

O motorista do carro e passageiro foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberados. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Ponta Porã e as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários