SOS INFORMATICA
ABUSO

Homem oferecia balas e pirulitos para estuprar crianças em creche

Informações dão conta de que o suspeito é amigo da proprietária da instituição de ensino

13/05/2022 10h06Atualizado há 6 dias
Por: Michael Franco

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investiga denúncia de abuso sexual em uma creche particular de Campo Grande. Um homem é acusado de estuprar duas crianças de cinco e seis anos. O caso foi registrado no último dia 6 de maio e a polícia apura se há mais vítimas.

Segundo o Campo Grande News, a mãe da criança de cinco anos foi quem fez a primeira ocorrência. A filha relatou que viu o homem, amigo da dona da creche, identificado apenas como "Belo", tocando na parte íntima de um colega, menino. Desconfiada, a mulher decidiu verificar a parte íntima da filha e encontrou vermelhidão.

A mãe da menina procurou a polícia e a garota foi ouvida no setor psicossocial da delegacia. O relato é que o suspeito passava a mão por baixo das roupas das crianças. Ele oferecia balas e pirulitos, também dava tapas no bumbum. A criança passou por exame sexológico, que confirmou o abuso.

Depois da mulher denunciar o caso, outra mãe procurou a polícia com a filha de seis anos, que também foi ouvida no setor especializado. 

A delegada Fernanda Mendes informou que já foi emitida uma ordem de serviço para localizar o acusado. "Belo" seria amigo da proprietária da creche.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários