SOS INFORMATICA
ACIDENTE

Irmão de campeão do BBB atropela anta e capota caminhonete

O carro ficou destruído, mas por conta do cinto e dos air bags o motorista não teve ferimentos graves

12/05/2022 08h49
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Alvorada Informa
Foto: Reprodução - Alvorada Informa

O engenheiro agrônomo Rodrigo Alves Cordeiro, irmão do sul-mato-grossense campeão Big Brother Brasil, Fael Cordeiro, capotou a caminhonete que dirigia, após atropelar uma anta, próximo a cidade de Nova alvorada do Sul, na noite desta quarta-feira (11).

Ele retornava de Campo Grande para Aral Moreira, quando no quilômetro 388 da BR-163 acabou atingindo o animal que atravessava a rodovia. Rodrigo seguia viagem em uma caminhonete S-10, que capotou por diversas vezes à margem da pista. Como estava usando cinto de segurança e também por conta dos air bags, não se feriu gravemente, conforme o site Alvorada Informa.

Ele foi socorrido por equipe de paramédicos da CCR/MS VIA e o veículo acidentado guinchado até um posto de combustível na cidade de Nova Alvorada do Sul. A caminhonete ficou completamente destruída.

Reprodução - Facebook

Fael, irmão de Rodrigo, foi o vencedor da edição de 2012 do Big Brother Brasil. Com 92% dos votos o veterinário sul-mato-grossense faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários