SOS INFORMATICA
FRIO

Rio Brilhante terá queda brusca de temperatura nesta quinta-feira

O clima se normaliza a partir do sábado, porém na próxima terça-feira, 17 de maio, haverá nova queda de temperatura, chegando aos 9ºC

11/05/2022 09h26Atualizado há 1 semana
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Portal do MS
Foto: Reprodução - Portal do MS

A chegada de uma nova frente fria em Mato Grosso do Sul deve derrubar os termômetros bruscamente em todo estado. Em Rio Brilhante, a mudança começa a ser sentida na quinta-feira (12), com as temperaturas caindo cerca de sete graus de um dia para o outro. Segundo o Climatempo, a previsão para amanhã é de 11ºC de mínima e 27ºC de máxima. 

O frio chega gradativamente a partir da noite de hoje (11) e deve atingir seu nível mais forte no início da manhã de quinta. De acordo com a previsão, não deve chover amanhã e a umidade relativa do ar varia entre 32% e 89%.

Na sexta-feira (13), as temperaturas continuam baixas acompanhadas de pouca chuva. Os termômetros variam entre 12ºC e 29ºC e a precipitação prevista é de 2 milímetros apenas. As temperaturas se normalizam a partir do sábado com aumento gradativo. Porém na próxima terça-feira, dia 17 de maio, haverá nova queda de temperatura, chegando aos 9ºC.

Chuva

De acordo com a Estação Meteorológica da Embrapa em Rio Brilhante, choveu durante 1h33 nesta terça-feira (10) com pouco volume, totalizando 10,4 milímetros.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários