SOS INFORMATICA
MORTE

Homem é assassinado com pelo menos 17 golpes de faca

Suspeito do crime fugiu e continua sendo procurado pela polícia

11/05/2022 08h58
Por: Michael Franco
Reprodução - Tá na Mídia Naviraí
Reprodução - Tá na Mídia Naviraí

Adilson Manoel Pinto, 42 anos, foi assassinado com pelo menos 17 facadas na noite desta terça-feira (10). O caso ocorreu em Naviraí, ao sul do estado, em frente a um mercado localizado. Homem de 50 anos conhecido como “Neguinho” é o principal suspeito pelo crime e fugiu em seguida.

De acordo com o site local Tá na Mídia Naviraí, câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a vítima, que tinha a perna direita amputada, e o suspeito conversando em frente ao comércio. Em determinado momento eles iniciam uma discussão, o autor pega uma faca e ataca Adilson. Ele caiu após o primeiro golpe e seguiu sendo atingido. Na sequência, "Neguinho" foge. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. 

Reprodução - Tá na Mídia Naviraí

O suspeito é ex-funcionário do mercado onde cometeu o crime e teria sido demitido recentemente. A polícia foi até a residência dele, mas não encontrou o homem. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada às autoridades policiais de Naviraí, por meio do telefone e WhatsApp (67) 3461-1215 e no 190.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários