SOS INFORMATICA
CRIME

Homem é esfaqueado por desconhecido que pedia isqueiro emprestado

A vítima contou aos policiais que não sabe o motivo do ataque

11/05/2022 08h13
Por: Michael Franco

Vilmar Medeiros, 52 anos, foi resgatado por equipe médica e levado ao Hospital da Vida após ser atacado com golpes de faca efetuados por um desconhecido. O caso ocorreu nesta terça-feira (10), no bairro Jardim das Primaveras, região Oeste de Dourados. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Paulo Alberto Thiry, quando um homem se aproximou e perguntou se ela tinha um isqueiro para emprestar. Em seguida, o desconhecido sacou uma faca e desferiu golpes que atingiram o braço esquerdo e a barriga da vítima.

Vilmar foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Vida com ferimentos leves. Ele contou aos policiais que desconhece o motivo do ataque. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(DEPAC). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários