SOS INFORMATICA
SEM NOÇÃO

Homem é preso após se masturbar em frente a academia

O acusado disse que teria ido ao local para relaxar e se tocar enquanto via as alunas entrando para treinar

10/05/2022 08h08
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Dourados Agora
Foto: Reprodução - Dourados Agora

Homem de 57 anos foi preso na noite desta segunda-feira (9) após ser flagrado em ato obsceno em frente a uma academia, na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados. Denúncia feita por um casal relatou que ele se masturbava observando o estabelecimento. Equipe da Ronda Motorizada da Guarda Municipal realizou a ação.

De acordo com testemunhas, o acusado realizava os atos obscenos no interior de veículo Siena prata. No local, os guardas encontraram o homem com calça desabotoada e zíper aberto.

Ao ser questionado sobre a denúncia, ele disse que teria ido ao local para relaxar e se tocar enquanto via as alunas entrando para treinar. O boletim de ocorrência narra que o homem só guardou o órgão genital após perceber a chegada da Guarda Municipal.

Ainda segundo o registro policial, o homem estava no local há algum tempo e teria sido visto se masturbando por outras mulheres que frequentam a academia. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários