SOS INFORMATICA
CONFUSÃO

Nova Alvorada: Jovem é morto durante briga por causa de conta em lanchonete

Após se dirigir ao caixa, a vítima ficou alterada xingando a atendente e jogando a máquina de cartões

09/05/2022 07h03
Por: Michael Franco
Reprodução - Alvorada Informa
Reprodução - Alvorada Informa

Matheus Nascimento da Silva, 25 anos, foi assassinado na noite deste sábado (7), em Nova Alvorada do Sul, após desentendimento na hora de pagar a conta de uma lanchonete. O suspeito é pai do dono do estabelecimento e fugiu do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima consumiu na lanchonete e, por volta das 21h, foi até o caixa pagar a conta. Testemunhas relataram que houve discussão e Matheus estava alterado, quando xingou a atendente e jogou a maquininha de cartões.

Neste momento, Dirceu Neves Barbosa, 65 anos, pai do proprietário do estabelecimento, entrou em luta com Matheus. O dono da lanchonete separou a briga. Matheus entrou no carro e saiu do local, retornando após cerca de 10 minutos depois. Ele parou na frente da lanchonete xingou os funcionários, inclusive Dirceu.

Matheus Nascimento tinha 25 anos e foi morto após discussão em lanchonete. (Foto: Alvorada Informa)

O jovem então pegou uma faca da cintura e Dirceu sacou a arma e disparou. Matheus foi atingido no peito e saiu correndo com a faca na mão por aproximadamente 40 a 50 metros, mas não resistiu. Ele caiu na rua e morreu.

O advogado do idoso foi até a delegacia, onde apresentou a arma utilizada, sendo um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Dirceu prometeu se entregar nesta segunda-feira (9). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários