SOS INFORMATICA
ELEIÇÕES 2022

Marun pode ser candidato do MDB ao Senado

Nome do ex-ministro foi citado pela principal liderança do partido, André Puccinelli

06/05/2022 10h45Atualizado há 2 semanas
Por: Michael Franco

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) comentou que o partido avalia candidatura própria ao Senado nas eleições deste ano e mencionou o ex-ministro Carlos Marun como uma dos possíveis nomes.

Além dele, o ex-prefeito de Costa Rica, Valdeli dos Santos Rosa, e também a atual senadora Simone Tebet, são cogitados. No caso da parlamentar, Puccinelli diz que ela seria candidata natural do MDB à reeleição. No entanto, hoje, é pré-candidata a presidente da República pelo partido.

Tudo indica que no dia 18 de maio as legendas que compõem o Centrão devem anunciar candidatura única, o que pode mudar os planos das pré-candidaturas próprias a nível nacional, incluindo a da parlamentar. "Se não nos coligarmos [em Mato Grosso do Sul], o MDB vai ter candidatura própria [ao Senado]", afirmou o ex-governador ao Jornal Midiamax.

Marun comentou que faz política com o que for decidido em grupo, mas o principal objetivo é eleger o pré-candidato André Puccinelli. “Faço Política em grupo, sem individualismo ou vaidades pessoais, então neste sentido, penso que o ideal é que se somem a nós outras forças políticas para o enfrentamento desta disputa, que tem por objetivo a eleição do André Puccinelli”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários