SOS INFORMATICA
SEM PARCERIA

Traficante abandona comparsa em posto de combustíveis e foge da polícia

Caso ocorreu em um posto de combustíveis na BR-163, em Rio Brilhante

06/05/2022 09h30
Por: Michael Franco

Peterson Tauã, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal, que também apreendeu 46 quilos de maconha prensada e 13 pacotes de skunk após abordagem realizada na BR-163, em Rio Brilhante. 

Segundo informações da ocorrência, os agentes da PRF chegavam em um posto de combustíveis às margens da rodovia quando notaram o nervosismo de Peterson que, ao ver a viatura policial, começou a andar rapidamente. No momento em que ele foi abordado pelos policiais, o condutor de um Gol preta que estava próximo à uma das bombas ligou o veículo de deixou o local em alta velocidade.

O motorista abandonou o veículo alguns quilômetros à frente do posto. Peterson, abandonado pelo comparsa, disse que estava apenas acompanhando o outro homem e sabia apenas que estavam a caminho de Rinópolis, interior de São Paulo.

Os PRFs não localizaram o condutor do veículo, mas conseguiram identificá-lo pois ele havia esquecido os documentos pessoais no carro. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários