SOS INFORMATICA
CAPITAL

Pai é investigado por embebedar filho com vodca

Criança foi encontrada na rua passando mal e vomitando

06/05/2022 09h05
Por: Michael Franco

Criança de 12 anos foi encontrada embriagada no meio da rua do Jardim Aeroporto, bairro de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (6), e socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ingerir vodca. O pai, 44 anos, teria dado a bebida ao filho e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem encontrou duas crianças, o menino de 12 anos e a irmã, também menor de idade, sozinhos pela via. Ao perceber que o garoto estava passando mal, vomitando, decidiu acionou a Polícia Militar.

Segundo informações do Campo Grande News, as crianças contaram aos agentes que fugiram de casa com a mãe porque o pai estava violento e tentando agredir a mulher. Na fuga, acabaram se perdendo. Os policiais foram até a residência da família e encontraram o homem bêbado. Ele assumiu que consumia bebidas alcoólicas com a esposa e o filho de 12 anos. O acusado foi levado para a delegacia, mas a mãe não foi encontrada.

O menino de 12 anos, embriagado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar a ocorrência. O garoto ficou em observação na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida. A irmã dele pediu para ser levada até a casa de uma tia, o que foi feito pelo Conselho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários