SOS INFORMATICA
MMA

Dourados sedia no sábado maior evento de MMA do Centro-Oeste

Pantanal Fight Championship terá 12 lutas no Ginásio de Esportes Ulysses Guimarães com atletas de sete categorias

06/05/2022 07h33
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Dourados vai sediar no sábado (7) a 28ª edição do Pantanal Fight Championship, maior evento de MMA - artes marciais mistas - de todo o Centro-Oeste do Brasil. Serão realizadas 12 lutas no Ginásio de Esportes Ulysses Guimarães, com participação de atletas estrangeiros.

 

Segundo Nilson Pulgatti, presidente da Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul (FMMA-MS), vão participar lutadores sul-mato-grossenses, do Paraná, de São Paulo e do Paraguai.

 

Divididos em sete categorias, de 52 quilos até 130 quilos, lutadores vão se enfrentar a partir das 19h. Além das disputas de cinturão nas categorias até 77 e até 93 quilos, a categoria até 66 quilos vai ter a disputa do douradense Fernando Duarte com o paraguaio Jose Rojas. A luta feminina até 57 quilos também será marcada pelo confronto Brasil versus Paraguai.

 

Os ingressos - R$ 20,00 arquibancada e R$ 50,00 área vip - podem ser comprados na Banca do Jaime, 5G Celulares e Box 1 Celulares e Acessórios.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários