SOS INFORMATICA
CRIME

Traficante é morto ao tentar fugir da PRF com caminhonete cheia de drogas

Ele foi atingido em troca de tiros com os policiais e não resistiu aos ferimentos

05/05/2022 10h15Atualizado há 2 semanas
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Foto: Reprodução - Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um traficante foi morto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta quinta-feira (05), enquanto tentava fugir. De acordo com informações da corporação, os agentes receberam informação de que uma caminhonete carregada de drogas seguia pela BR-262 e fizeram uma barreira nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Quando o veículo descrito se aproximou, foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Ele colidiu em diversos carros e continuou a fuga. A PRF então deu início ao trabalho de perseguição. Em determinado momento, o suspeito entrou na contramão e jogou o automóvel em uma mata, desceu e voltou a desobedecer ordem de parada.

Houve troca de tiros e o homem foi baleado, socorrido e levado ferido para a UPA Leblon, onde chegou morto. Na caminhonete que ele conduzia foram encontrados diversos tabletes de maconha e skunk.

O G1 MS informou que o criminoso não portava documentos pessoais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários