SOS INFORMATICA
CASO ENCERRADO

Menina desaparecida é encontrada no PR com homem que conheceu jogando Free Fire

O indivíduo foi preso e assumiu que teve relações sexuais com a vítima

05/05/2022 08h34
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A garota de 13 anos, que estava desaparecida desde 28 de abril, foi encontrada em Cascavel, interior do Paraná, nesta quarta-feira (4).  Após apurações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Campo Grande, a polícia descobriu que ela estava com um homem de 25 anos, que conheceu no jogo online Free Fire.

A delegacia da capital comunicou a unidade paranaense e prendeu o criminoso. O homem assumiu que teve relações sexuais com a vítima. Informações dão conta de que ele teria ido a Campo Grande para buscar a menina e levá-la ao Paraná.

O indivíduo deve responder por estupro de vulnerável, crime cuja pena institui reclusão de 8 a 15 anos para quem pratica “atos carnais ou libidinosos” com menores de 14 anos, com ou sem consentimento, de acordo com o Código Penal.

Segundo o site Campo Grande News, policias de Mato Grosso do Sul, que foram ao Paraná, retornam nesta quinta-feira com a garota, para entregá-la à família. A adolescente também deve ser ouvida na Depca de Campo Grande.

Desaparecimento

A menina ficou desaparecida por quase uma semana. A tia, Silvana da Silva Barino, 39 anos, contou que a deixou no trabalho da avó na última quinta-feira, na Rua 13 de Junho, por volta das 13h, rumo à Escola Municipal Arlindo Lima, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande.

Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não foi à aula. 

A família chegou a desconfiar que a adolescente havia sido sequestrada, porque receberam uma ligação onde Victória falava com voz de choro. “Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava".

A tia também havia recebido informações de que ela foi vista em Ponta Grossa (PR), perto de uma rodovia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários