SOS INFORMATICA
ELEIÇÕES 2022

Rose Modesto desmente fake news e diz que continua pré-canditada ao governo de MS

Ela também comentou que o atual vice-governador Murilo Zauith pode compor sua chapa nas eleições

04/05/2022 10h03Atualizado há 2 semanas
Por: Michael Franco
Divulgação - Redes Sociais
Divulgação - Redes Sociais

A deputada federal e pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (União Brasil) desmentiu o notícias falsas que circulam na mídia e bastidores sobre possível desistência na disputa e reafirmou que continua no projeto para concorrer ao Executivo Estadual.

Em uma publicação nas redes sociais, ela comentou que as mentiras são "puro desespero dos adversários, mas estamos tomando as medidas legais cabíveis. Afinal, política se faz com ética, com verdade e com respeito. É assim que vamos trabalhar por um MS melhor e mais justo para todos".

Ao jornal Midiamax ela ressaltou que não vai desistir da disputa e já tem apoio de lideranças por todo o estado. "Esse é o meu projeto e eu não estou andando sozinha, tem muita gente que está comigo dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul. Eu não vou desistir, apesar de ser isso que meus adversários desejam, mas seguirei na minha pré-campanha focada na disputa do Governo do Estado".

Rose também publicou um vídeo comentando que, ao contrário do que muitos dizem, não será vice de ninguém nestas eleições. Confira:

E o vice?

Questionada sobre a composição da chapa, a pré-canditada falou que o vice sairá da região da Grande Dourados e que o atual vice-governador, Murilo Zauith (União Brasil) é uma dessas possibilidades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários