SOS INFORMATICA
FRIO

Rio Brilhante registra 10ºC na madrugada

Conforme a meteorologia, a frente fria permanece e deve perder força lentamente na sexta-feira

04/05/2022 07h44
Por: Michael Franco
Foto: Chico Ribeiro - Governo do MS
Foto: Chico Ribeiro - Governo do MS

A meteorologia avisou, o Rio Brilhante News noticiou e a frente fria atingiu Mato Grosso do Sul, derrubando a temperatura na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), foi o início de dia mais gelado do ano. A "Pequena Cativante" registrou temperatura de 10ºC, com sensação térmica de 9 graus, assim como ocorreu também em Campo Grande, Ponta Porã, Dourados.

A Estação Meteorológica da Embrapa em Rio Brilhante informou que choveu por 2 horas e 18 minutos na cidade, totalizando 19,1 milímetros nesta quarta-feira.

Para hoje, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Na parte da noite, a tendência segue a mesma, com muitas nuvens. Os termômetros não devem passar dos 21 graus e não chove.

 

Conforme a meteorologia, a frente fria permanece e deve perder força lentamente na sexta-feira (6). Municípios da região sul do Estado ainda devem ter mínima de 13 graus no fim de semana, mas a temperatura sobe na próxima segunda-feira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários