SOS INFORMATICA
FATAL

Nova Alvorada: Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro de passeio

Segundo informações o jovem estaria em alta velocidade; o motorista prestou socorro

02/05/2022 08h24
Por: Michael Franco
Foto: Alvorada Informa
Foto: Alvorada Informa

Pedro Henrique Flores Jacinto, 20 anos, morreu na noite deste domingo (1º), após de colisão envolvendo a moto que conduzia e um carro de passeio, em Nova Alvorada do Sul. Segundo o boletem de ocorrência, ele trafegava pela avenida Irineu de Souza Araújo em uma Yamaha e o motorista do Chevrolet Onix pela rua Heitor de Almeida Camargo, quando ambos colidiram no cruzamento das vias.

O condutor do automóvel disse que o jovem estava em alta velocidade e que não teve tempo de evitar a batida. Ele passou por teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. O motorista prestou socorro e ficou no local durante todo atendimento.

Segundo o jornal Alvorada Informa, Pedro Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente foi registrado como morte a esclarecer pela polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários