SOS INFORMATICA
SONHO REALIZADO

Artista mirim de Rio Brilhante canta "Do Fundo da Grota" ao lado de Luan Santana

Apresentação aconteceu durante show da turnê "Luan City Festival" em Campo Grande

30/04/2022 14h40Atualizado há 2 semanas
Por: Michael Franco
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Além de marcar a volta de Luan Santana à sua terra natal com a mais nova turnê, o show do cantor nesta sexta-feira (29), em Campo Grande realizou o sonho de uma criança rio-brilhantense. Luiz Miguel, de 6 anos, conhecido por muitos como "Gauchinho de Rio Brilhante", cantou uma música sulista ao lado de seu ídolo.

Ele conta ao Rio Brilhante News que não se intimidou com a multidão que estava assistindo a apresentação, "mas estar ao lado de Luan Santa me emocionou", completa. A mãe de Luiz Miguel, Alini Domingues comenta que o filho é fã do "gurizinho de Jaraguari". "Luan sempre foi sua inspiração artística".

A canção não poderia ser outra senão a gauchesca "Do Fundo da Grota", que rendeu ao garoto o terceiro lugar no concurso The Voice RB. De acordo com a mãe de Luiz Miguel, foi o próprio Luan Santana que pediu para que o filho cantasse a música. Veja o vídeo enviado por uma leitora:

Luiz Miguel sempre foi apaixonado por música. A mãe comenta que desde pequeno ele já destacava no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiro Velho com dança e interpretação de poesias. "Gosta muito da cultura gaúcha, o pai, Rudinei, influencia pois é  do Rio Grande do Sul. Apesar de ser sul mato-grossense, aprecio a cultura  também". 

Alini conta ainda que se emocionou ao ver Luiz Miguel se apresentar ao lado de um dos cantores de maior sucesso do país. "A sensação de ver meu filho cantando foi mágica. Porque todo mundo sabe o quanto ele aprecia esse cantor, me senti emocionada". 

E completa: "Meu sonho como mãe é poder estar ao lado dele dando apoio sempre independentemente do que ele escolher ser na vida".

Luiz Miguel está no Instagram como @luizmiguel2383

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários