SOS INFORMATICA
PAGAMENTO

Salário dos servidores municipais estará disponível nesta sexta

Funcionários estaduais recebem no sábado, véspera de feriado

28/04/2022 15h24
Por: Michael Franco

O pagamento dos servidores municipais de Rio Brilhante, referente ao mês de abril, estará disponível para saque nesta sexta-feira (29). Segundo o prefeito Lucas Foroni é política da gestão cumprir os prazos para a remuneração do funcionalismo público, até adiantando a data dos vencimentos.

“Esta antecipação é prioridade e vem de encontro com a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”.

O secretário de Finanças, Planejamento e Controle, Edilson Nantes Tagara, explica que o acerto dos salários em dia é uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia local. “É um compromisso assumido, e também um gesto de reconhecimento que o prefeito faz questão de reafirmar com nossos servidores, e com isso esses recursos são injetados na economia de nosso município”.

Os funcionários públicos do Governo do Estado terão o dinheiro depositado na véspera do feriado do Dia do Trabalhador. O saque estará disponível no sábado (30). O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (28) e, segundo o governador Reinaldo Azambuja, o objetivo é a valorização. "Dessa forma, os servidores podem até se programar para as compras do Dia das Mães".

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial de abril tem desembolso de R$ 511,1 milhões. A lista de pagamentos do mês tem 82 mil matrículas de servidores ativos e inativos, entre aposentados e pensionistas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários