SOS INFORMATICA
CRIME

Traficante foge da polícia, bate em barranco e abandona gestante no veículo

A mulher perdeu o bebê em decorrência do trauma causado pela colisão

27/04/2022 16h22Atualizado há 3 semanas
Por: Michael Franco
Divulgação - PMR
Divulgação - PMR

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, na noite desta terça-feira (26), um homem de 23 anos que não teve o nome divulgado. Ele transportava mais de uma tonelada de maconha em uma caminhonete e acabou abandonando uma adolescente grávida, de 17 anos, no veículo após colidir contra um barranco durante fuga. Ela foi socorrida pelos agentes, mas perdeu o bebê.

Veja o vídeo:

O caso ocorreu, na MS-156, na região de Amambai. A PMR realizava fiscalização de rotina no trecho, quando deu ordem de parada ao condutor da Chevrolet S10. Ele desobedeceu e acelerou o veículo, dando início a perseguição policial. Durante a fuga o motorista colidindo contra um barranco à margem da rodovia.

Após a batida, o traficante abandonou o carro e fugiu a pé. Quando os policiais se aproximaram da caminhonete, encontraram a adolescente gestante no banco do passageiro, em meio à grande carga de maconha. Ela foi socorrida imediatamente pelos agentes e levada ao hospital da região. O bebê morreu.

No veículo, havia aproximadamente 1.600 tabletes da droga, totalizando 1,2 tonelada. O traficante foi encontrado pelos policiais, escondido em um matagal um quilômetro à frente da colisão. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, omissão de socorro e homicídio culposo na direção de veículo automotor, em decorrência da passageira perder o bebê.

Segundo informações da polícia, a carga está avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários