SOS INFORMATICA
PREPARE O CASACO

Primeira semana de maio terá frio de 6ºC em Rio Brilhante

De acordo com o Climatempo, perto do final da próxima semana as temperaturas devem cair drasticamente na cidade

27/04/2022 14h35Atualizado há 3 semanas
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A próxima semana, que dá início ao mês maio, reserva baixas temperaturas para Rio Brilhante. Se o mês de abril foi marcado por muito calor, chuvas fortes e ventanias, com quedas esporádicas nos termômetros, o quinto mês do ano dá as caras para a "Pequena Cativante" fazendo os rio-brilhantenses usarem casacos.

De acordo com o Climatempo, perto do final da próxima semana as temperaturas devem cair drasticamente em Rio Brilhante. Neste sábado (30), apesar do calor persistir, já existe previsão de pancadas de chuva para a cidade, o domingo, 1º de maio, na segunda-feira e na terça a tendência é a mesma com aumento gradativo da precipitação e variação entre 19ºC e 32ºC.

A partir da quarta-feira (4) existe aviso de queda brusca de temperatura com mínima de 16ºC. No dia seguinte a mínima será de 8ºC com máxima de 23ºC e, na sexta-feira, os termômetros chegam aos 6ºC e não devem marcar mais do que 25ºC.

No sábado (7) e domingo (8), o frio persiste com 7ºC e 9ºC de mínima respectivamente. Na segunda-feira, 9 de maio, as temperaturas começam a normalizar registrando mínima de 14ºC.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários