SOS INFORMATICA
NOVA ALVORADA DO SUL

Alegando ciúmes, homem espanca namorada e mata cachorro atropelado

Quando a vítima acionava polícia para denunciar a agressão, ele fugiu e atingiu o animal da namorada propositalmente

27/04/2022 10h20
Por: Michael Franco
Foto: Divulgação - PCMS
Foto: Divulgação - PCMS

Homem de 51 anos foi denunciado pela namorada, de 26, pelos crimes de violência doméstica e maus-tratos a animais. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26), em delegacia e Polícia de Nova Alvorada do Sul, cidade vizinha a Rio Brilhante. Segundo relato da mulher, tudo começou por conta de ciúme do acusado após chegada dela na residência do casal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no último sábado (23) e só foi registrado três dias depois. A vítima conta que a discussão por ciúmes se iniciou por volta das 16h, quando ela havia chegado do trabalho. O homem, então, passou a agredi-la com socos e tapas. 

A vítima acionou a Polícia Militar, momento que o namorado entrou no carro para fugir do local, mas antes atropelou e matou propositalmente o cachorro da mulher. O acusado segue foragido sob acusação de crimes de violência doméstica, lesão corporal e por praticar maus-tratos contra o animal doméstico. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários