Corpo da jovem Luana Gonçalves, 15 anos, desaparecida desde 22 de abril, foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) em uma vala nos fundos do Shopping Planet Outlet, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. A vítima foi reconhecida por familiares. A Polícia Nacional do Paraguai também confirmou a identidade.
Testemunhas acionaram os agentes que encontraram o corpo de Luana em um buraco localizado nos fundos do centro comercial. A área é utilizada como estacionamento para clientes do estabelecimento.
Ainda não há informações se existem marcas de violência e a polícia trabalha em varreduras na tentativa de encontrar indícios que ajudem a esclarecer o caso.*
Atualização
O médico forense Cesar González Haiter disse que um ferimento no lado direito da cabeça causou traumatismo craniano na vítima. O corpo já estava em decomposição, apresentava lesões pós-morte e estava enrolado a sacos plásticos.
De acordo com o Campo Grande News, o legista da Polícia Nacional Paraguaia atestou que a morte ocorreu entre quatro e seis dias. Devido aos vestígios no local, a suspeita é que o corpo tenha sido jogado em outro ponto e arrastado até os fundos do shopping pela água da chuva. O fim de semana foi de chuvas intensas na fronteira.
Familiares que contaram que Luana saiu com amigas para ir a uma festa na sexta-feira (22) e não voltou para casa. Amigos e parentes passaram o fim de semana procurando pela menina e postando mensagens em redes sociais sobre o desaparecimento. Hoje por volta de meio-dia, um funcionário do shopping viu o corpo na vala.
*Matéria atualizada às 17h09 para acréscimo de informações
Sensação
Vento
Umidade