SOS INFORMATICA
FATAL

Dois homens morrem após batida entre carro e carreta na BR-262

Caminhoneiro tentou evitar acidente mas não houve tempo suficiente

24/04/2022 08h58Atualizado há 4 semanas
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução- Fernando Moraes/RCN
Foto: Reprodução- Fernando Moraes/RCN

Joilson Aparecido da Conceição, 33 anos, e Marcos Aparecido da Silva, 45 anos, morreram após grave acidente entre uma carreta e uma VW Saveiro, registrado na tarde de sexta-feira (22) na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo deixou.

De acordo com o Campo Grande News, Joilson morreu no local, enquanto Marcos chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Água Clara, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da carreta, identificado como apenas como Eduardo, seguia pela rodovia e a Saveiro, onde estava a dupla, vinha no sentido contrário. Em determinado momento, o carro saiu para o acostamento e o motorista tentou colocar o veículo de volta para a pista, mas acabou perdendo o controle e atingiu a carreta.

O motorista da carreta contou à polícia que tentou levar a carreta ao acostamento para evitar a batida, mas não houve tempo suficiente.

A Saveiro atingiu a roda traseira do semi-reboque e foi arremessada para o acostamento. Joilson acabou sendo arremessado para fora do veículo e Marcos, que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários