SOS INFORMATICA
ELEIÇÕES 2022

Riedel confirma apoio a Bolsonaro: "Meu palanque é do presidente"

Ele garantiu que a linha política de seu projeto é centro-direita

22/04/2022 07h00
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Saul Schramm
Foto: Reprodução - Saul Schramm

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, o ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel assegura que o palanque dele nas próximas eleições será de apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao jornal Dourados News, nesta quarta-feira (20), ele confirmou a linha política que defenderá no pleito.

“Nosso palanque é centro direita, presidente Jair Bolsonaro [...] Hoje temos uma polarização do candidato Lula do PT e de Bolsonaro e seus aliados. Temos alguns pré-candidatos do chamado centro e esse ‘centrão’ está com Bolsonaro, que inclui o PP e Republicanos. Mas tem PSDB, MDB e União Brasil, que são partidos expressivos que ainda não se resolveram e não mostraram um projeto para o país. Nessa linha, a nossa candidatura está colocada como centro à direita”.

Riedel também garantiu a composição de chapa com a ex-ministra da Agricultura e pré-candidata ao Senado, como já noticiado antes aqui no Rio Brilhante News. “Temos uma aliança já estabelecida na majoritária com a pré-candidata Tereza Cristina”.

Prefeitos

Na última segunda-feira (18), Eduardo Riedel recebeu uma carta que manifesta apoio de 71 prefeitos de municípios do Mato Grosso do Sul. Na opinião do pré-candidato o acontecimento é resultado do período em que foi secretário.  

“Acredito que vem da consequência natural de um trabalho, junto aos municípios. Criamos condição de investimento, aplicamos isso, no entendimento que o Estado não é nada além do que a união dos municípios. Não houve discussão partidária ou de apoio político, houve discussão de projetos”. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários